Auxílio emergencial: Governo antecipa liberação do saque; veja novo calendário - Fala Alagoinhas News | Portal de Alagoinhas e Região

Auxílio emergencial: Governo antecipa liberação do saque; veja novo calendário

O Governo Federal atencipou em até quatro dias a liberação do saque do auxílio emergencial de R$ 600 em dinheiro. A informação foi publicada no Diário Oficial da União (DOU) desta sexta-feira (10/7). 
Segundo a portaria, os beneficiários deste lote de pagamentos são aqueles que se cadastraram no site ou aplicativo da Caixa entre os dias 1º e 26 de maio. A mudança atinge pessoas nascidas entre agosto e setembro e que tiveram a primeira parcela do auxílio depositada na conta poupança da Caixa em 17 de junho. O governo ainda não divulgou quando as demais parcelas serão pagas para esse grupo. 
Com a antecipação, quem nasceu em agosto e setembro poderá sacar e transferir o dinheiro a partir de 13 de julho. Antes, os de agosto só poderiam sacar em 14 de junho, e os de setembro, em 15 de julho. Nascidos em outubro, novembro ou dezembro terão o dinheiro liberado em 14 de julho. Antes, só poderiam sacar em 16, 17 e 18 de julho, respectivamente.
VEJA NOVO CALENDÁRIO:
ciaxa-auxiio



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages