Ex-assessor de Flávio é investigado por participação em suposto esquema de “rachadinha” na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro
Um vídeo divulgado pela GloboNews mostra o momento da prisão de Fabrício Queiroz, na manhã desta quinta-feira (18), em um imóvel em Atibaia (SP). Na filmagem, o ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) aparece de camisa vermelha, sentado e de braços cruzados.
Quando policiais civil chegaram ao imóvel para cumprir mandado de prisão expedido pelo Ministério Público do Rio de Janeiro, Queiroz teria dito que estava “doente, mas sem demonstrar qualquer tipo de resistência. Dois caseiros estavam no local.
Durante a ação, os agentes apreenderam documentos e dois celulares.
A residência em que ex-policial foi encontrado pertence ao advogado Frederick Wassef, que representa a família do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).
Após deixar o imóvel cerca de 1h após a chegada dos policiais, Fabrício Queiroz foi levado para a sede do DHPP (Departamento de homicídios e Proteção à Pessoa), na capital paulista. De lá, foi transferido de helicóptero com destino ao Rio de Janeiro. Ele ficará preso no presídio de Benfica, zona norte da capital fluminense.
O mandado que resultou na prisão do ex-assessor de Flávio Bolsonaro faz parte do desdobramento da investigação que apura prática de “rachadinha” na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj). Segundo o MP-RJ, Queiroz figura como pivô do suposto esquema.

Nenhum comentário:
Postar um comentário