Homem confessa ter matado seis parentes: 'atirei em tudo que se mexia' - Fala Alagoinhas News | Portal de Alagoinhas e Região

Homem confessa ter matado seis parentes: 'atirei em tudo que se mexia'


Ele ainda feriu outros dois parentes e disse que fez tudo isso por ódio que sentia pela mãe


Um homem de 27 anos confessou ter assassinado seis parentes e ferido outros dois, durante o julgamento nesta segunda-feira (29). A família estava em um funeral na cidade de Rot am See, na Alemanha. As informações são da agência de notícias dpa.
O réu é acusado de matar os pais, a meia-irmã, o meio-irmão, um tio e uma tia, além de tentativa de homicídio de outra tia e tio, que foram baleados na ocasião. Foram 30 disparos ao todo, que aconteceram durante um funeral no apartamento do pai, onde o próprio réu morava.
Segundo a dpa, o rapaz sintetizou a motivação para o crime. "Minha mãe arruinou minha vida". Ela misturava substâncias químicas na comida dele e teria o envenenado com hormônios femininos pois, segundo o réu, a mãe queria uma menina.
Os promotores alegam que o rapaz sofre de esquizofrenia paranoica, segundo a agência de notícia. Ele ainda lamentou a morte do pai, mas alegou que "atirei em tudo que se mexia".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages