Alagoinhas: notícias policiais desta quarta-feira 20/05/2020 - Fala Alagoinhas News | Portal de Alagoinhas e Região


 

Alagoinhas: notícias policiais desta quarta-feira 20/05/2020

Rua do CatuUm cidadão registrou uma ocorrência, onde segundo ele seu imóvel foi invadido por meliantes que subtraíram os seguintes objetos: um aparelho Xbox one mais dois controles, um roteador, um notebook  Sansung, chapinha de cabelo. Até o momento não tinha suspeitos.

Na Baixa da Areia Santa TerezinhaPor volta das 7 horas, foi solicita a se fazer presente no canteiro de obras da Empresa Emprege, segundo a denúncia, um grupo de pessoas ligadas a um sindicato, estaria na frente do imóvel impedindo a entrada e saída de funcionários, e também das  maquinas. A alegação do Sindicato é que a empresa tem mas funcionário de fora da cidade do que de dentro da cidade. Salienta os policiais que não conseguiram resolver o problema no local, apresentando nesta delegacia para adoções de medidas cabíveis,
Resultado da operação: Duas pessoas foram conduzidas a delegacia de Polícia para os devidos esclarecimentos.

Moto furtada no centro de AlagoinhasA vítima esteve presente no Disep, onde relatou ter deixado a sua moto uma Honda Biz Mais preta estacionada nas imediações do armarinho São João, e quando retornou não mais a encontrou.

Veículo abandonado às margens da BR 110A Policia Rodoviária Federal, esteve presente na delegacia apresentando um Chevrolet Ágile cor cinza o qual estava abandonado na entrada da UNEBE.  Na vistoria notou-se que a numeração do motor estava suprimida, e que o veículo tinha suspeita de ser clonado. O veículo foi encaminhado ao pátio da delegacia.

 Fonte DP Alagoinhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages