Adrião Barbosa anuncia apoio do Rede à pré-candidatura de João Henrique à prefeitura de Alagoinhas - Fala Alagoinhas News | Portal de Alagoinhas e Região

Adrião Barbosa anuncia apoio do Rede à pré-candidatura de João Henrique à prefeitura de Alagoinhas

Na noite de ontem(20) ocorreu uma importante modificação no cenário sucessório municipal. O pré-candidato da Rede Sustentabilidade, Adrião Barbosa, após ouvir os coletivos da Rede e da Diretoria do Sindicato dos Comerciários de Alagoinhas, (Sicomerciário), decidiu retirar a sua pré-candidatura  e apoiar o pré candidato do Podemos, João Henrique Paolilo, atual vereador do município de Alagoinhas.

“Neste momento decidimos somar esforços para que a cidade de Alagoinhas tenha uma alternativa clara de mudança, onde um diferente projeto de desenvolvimento coletivo inaugure uma nova forma de governar. O jovem João Henrique Paolilo, reúne as condições para representar este projeto.”, disse Adrião.
Joao Henrique agradeceu ao apoio. “É uma honra receber o apoio de um grande Partido, liderado por homens e mulheres probos e honrados. Realmente, Alagoinhas precisa de uma nova forma de gestão e a Rede me ajudará a construir esse projeto”.
Participaram da reunião, além de Adrião e João Henrique, o presidente do Podemos, Filadelfo Neto e o presidente do Rede municipal, Ednaldo Lima. Os dois partidos agora iniciam o diálogo com outras siglas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages