Técnico em Automação, estudante de Direito, e líder comunitário,
RIVELLINO CARMO, filho de Alagoinhas, confirmou que é pré-candidato a uma cadeira no legislativo municipal, com eleições previstas para outubro deste ano.
Rivellino atualmente ocupa um cargo de coordenador na Secretaria Municipal de Governo, e afirma que se considera preparado para encarar o desafio de ocupar uma vaga na Câmara de Vereadores.
No que diz respeito ao campo político, ele afirma que foi bem recebido no partido AVANTE pelos deputados: João Isidoro (Estadual) e Sargento Isidoro (Federal) no qual este último, lidera nas atuais pesquisas para prefeito de Salvador.
Ele também destacou que possui um bom relacionamento com o prefeito Joaquim Neto e com o ex-vereador Gustavo Carmo, que atualmente ocupa o cargo de Secretário na Secretaria Municipal do Governo deste município.
No que diz respeito ao campo social, Rivellino conseguiu construir uma ótima relação com o povo desta cidade, marcada pela luta, coragem e persistência ao longo de mais de quinze anos de luta em defesa das comunidades: Vila Marçal, Vale e Auto da Cruz, ambos
localizados nos bairros de Santa Terezinha e Praça Kennedy.
Ainda na condição de líder comunitário, ele ressalta as seguintes conquistas:
✓ Construção da Unidade de Saúde (PSF) que beneficia, a Vila
Marçal, Vale, Auto da Cruz, Novo Horizonte, IAPSEB, Cachorro
Magro e Praça Kennedy;
✓ A instalação da rede coletora de esgotamento sanitário na Vila
Marçal, Vale e Auto da Cruz;
✓ Pedido de requalificação da praça do IAPZEB;
✓ Antecipação da Demolição do antigo Posto de Saúde (por
oferecer risco de assalto a moradores locais e transeuntes);
✓ Reforma da Escola Murilo Coelho Cavalcanti, na comunidade
do Vale – Bairro Santa Terezinha;
✓ Pavimentação asfáltica e drenagem, que está em andamento
pelo recurso da CAF, nas localidades do Novo Horizonte e região
da AABB.
Indagado por nossa equipe, sobre a atuação do atual governo, Rivellino afirma que todos os olhos na terra são testemunhas do esforço que o atual gestor tem em atender os anseios dessas comunidades.
Porém, por duas vezes, o interesse pessoal de parte dos vereadores, sobrepôs ao sofrimento dessas pessoas, pois, com misteriosas rejeições, dois projetos de lei, para autorização de empréstimos de grande volume de recursos, que sanaria a situação
desse povo não foram aprovados.
O pré candidato a vereador conclui sua fala, afirmando que: “Acho importante a união dos poderes legislativo, judiciário e executivo, pois, através da parceria dessa tríade, conseguiremos construiruma cidade que venha a crescer em diversos aspectos a cada dia";
Finalizou.
Redação/FALA ALAGOINHAS NEWS

Esse é um ótimista, trabalhar com êxito.
ResponderExcluir