Uma terapeuta chamada Mindy Vincent, do estado de Utah, nos Estados Unidos, criou uma máscara com pênis "fofinhos" para ser usada no combate ao novo coronavírus (Covid-19). Mindy conseguiu arecadar 50 mil dólares, equivalente a 260 mil reais, e o objeto viralizou na rede social Twitter.
"Minhas máscaras chegaram! Contemplem! Eu vesti essa daqui hoje para ir ao Wallmart e Petco [rede de petshop]. Quando alguém me diz que a minha máscara tem pênis desenhados nela, eu irei gentilmente informá-las que é a maneira que encontrei para determinar se uma pessoa está perto demais. Gentilmente, digo: 'saia daqui, p****", escreveu em publicação no Twitter.
Em entrevista ao UOL, a terapeuta disse que está há um mês em isolamento e que os filhos, de 10 e 19 anos, também usam o apetrecho. "A parte interna da máscara é preta, então eles não precisam usar a mascara com pênis caso não queiram", falou. A mulher é fundadora de uma organização de redução de danos que ajuda populações vulneráveis que são vítimas do uso excessivo de drogas.
Com o sucesso, as máscaras foram revendidas para acumular dinheiro para a associação. De acordo com ela, até agora foram arrecadados 50 mil dólares e a associação também vai doar máscaras (não as de pênis), para pessoas em situação de rua.

Nenhum comentário:
Postar um comentário