Segundo o jornal local Times of India, o crocodilo havia entrado no rio poucos minutos antes do ataque. Javara Parmar, a vítima, conseguiu se libertar com a ajuda de moradores que estavam por perto, mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com os moradores, o crocodilo atacou a mulher quando ela estava em uma profundidade que deixava a água batendo nos joelhos. Quando ela percebeu a presença do animal, ficou paralisada e não conseguiu reagir enquanto ele a abocanhava.
Ainda segundo o jornal, duas pessoas flagraram o ataque e chamaram ajuda, mas a mulher já havia sido arrastada para dentro do rio. Três homens entraram na água e lutaram para libertar a idosa, enquanto dois outros tentavam chamar a atenção do crocodilo batendo com galhos na água. As imagens são fortes! Assista:
Quando o animal soltou a mulher, os homens a arrastaram até a beira do rio. Parmar foi levada ao hospital com ferimentos graves nas costas e na perna, mas morreu durante o tratamento. Segundo o jornal, ativistas da vida selvagem afirmam que vários crocodilos vivem no rio Dev e foi avisado aos moradores que não lavassem suas roupas lá.

Nenhum comentário:
Postar um comentário