Baixa da Santinha 7:30
Um cidadão esteve presente na delegacia de polícia e relatou que foi surpreendido por um marginal que saiu de dentro do mato encapuzado, onde empunhando um revólver calibre 38, lhe fez ameaças tomando o seu aparelho celular e mais a quantia de R$ 50,00 reais. A Vítima procurou saber informações no mesma localidade e lhe disseram tratar-se de um fugitivo da justiça.
Povoado do Rio Branco 10:00
Funcionários da empresa de segurança que presta serviço a Bracell, relataram que em rondas no talhão 7 do projeto Chirle, notaram o furto de diversas arvores de eucalipto. Até aquela data ainda sem suspeito.
BR 101 em frente a empresa BJ
Um jovem ainda se refazendo do susto esteve no Disep, onde contou aos agentes de plantão que fora vítima de assalto, o delito foi cometido por oito elementos que saíram de dentro do mato. Todos os bandidos estavam armados com porrete, facas e facões, obrigado a vítima parar a sua moto ficando com a vida à mercê dos foras da lei.
No local foi subtraído a sua Honda Biz 125 vermelha, máquina de cartão de crédito, dois celulares e a quantia de 50,00 reais.
Margem da linha Barreiro 19:00
Um mulher contou em seu relato ao agente no Disep, que estava retornando para sua residência, quando foi surpreendida por dois marginais que estavam em uma moto, onde o carona desceu do veículo e lhe fazendo ameaças com a mão por debaixo da blusa. Não lhe restando alternativa que não fosse entregar o seu aparelho celular.
Carro foi tomado de assalto na rua da Hemovida
Eram por volta das 19 horas quando a vítima disse que foi interceptada por dois marginais de moto, onde o carona armado de pistola anunciou o delito, ordenando que descesse do veículo imediatamente.
Assim que a vítima e sua mãe desceram, o elemento assumiu a direção e fugiu sentido URBIS. Dentro do carro ficou a bolsa da senhora com documentos chave de casa e etc.
O carro roubado foi um Gol preto geração 4 placa NTF 7055.
Fonte DP de Alagoinhas

Nenhum comentário:
Postar um comentário