No domingo 19, por volta das 10 da manhã, uma pessoa entrou em contato com Cicon avisando da existência de um corpo na região do Tombador lado que pertence a a cidade de Aramari Bahia.
A Policia esteve no local indicado e acionou a Policia Civil. No local foi encontrado um corpo do sexo masculino, o qual estava semi despido apenas de cueca, já em estado de decomposição em decúbito ventral.
Reconhecimento do Corpo:
Como existia o registro de um jovem desaparecido desde a última quarta feira dia 15, a família foi acionada e no IML fizeram o reconhecimento através do relógio de pulso que ele usava mais uma pulseira.
Apesar do reconhecimento o corpo não foi liberado para sepultamento,pois nestes casos é necessário a realização de exame de DNA para que a justiça possa liberar o corpo para que a família posso realizar o sepultamento.
Entenda o caso:
Diego de Souza Almeida de 25 anos,estava na manhã da ultima quarta feira dia 15 já arrumado, pois iria sair com a mãe para o supermercado,ele recebeu uma ligação ao celular, mudou o seu destino.
Antes de sair de casa Diego ainda disse a sua genitora que ela se arrumasse rápido, pois já estaria de volta para o compromisso.
Com o passar do tempo, foram feitas varias tentativas de ligação para o seu celular, mas só dava caixa postal.
Prevendo o pior foi espalhado via redes sociais a sua foto e os dados para possíveis informações que se chegasse ao seu paradeiro.
A Polícia Civil vai investigar o caso. Diego morava na Travessa Paulo Afonso ao lado do posto de combustíveis. Uma fonte nos garantiu que já existe uma linha de investigação.
Fonte DP Alagoinhas.


Nenhum comentário:
Postar um comentário