Mulher é morta em Salvador ao tentar ajudar amiga estuprada pelo ex - Fala Alagoinhas News | Portal de Alagoinhas e Região

Mulher é morta em Salvador ao tentar ajudar amiga estuprada pelo ex

Uma mulher morreu depois de seu golpeada por arma branca, na madrugada deste sábado (15), em um imóvel localizado na Rua Osvaldo Cruz, bairro de Itacaranha, em Salvador. A Polícia Militar informou que a vítima estaria ajudando uma amiga que estava sendo estuprada e agredida pelo ex-companheiro, e acabou sendo atacada por ele.

A PM informou ao G1 que após o crime o homem levou a ex-namorada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro de Paripe. Na unidade de saúde a mulher contou que havia sido estuprada e agredida pelo ex, e contou sobre a amiga que foi morta.

Por volta de 1h20 da madrugada, a 14ª CIPM foi acionada por policiais militares de serviço na UPA de Paripe, para fazer a condução do suspeito.

Ainda conforme a reportagem, o homem foi preso e conduzido ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde foi autuado em flagrante. Ele não teve a identidade revelada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages