Menor de idade e homem são mortos na madrugada desta segunda-feira - Fala Alagoinhas News | Portal de Alagoinhas e Região

Menor de idade e homem são mortos na madrugada desta segunda-feira



Um homem foi morto na madrugada desta segunda-feira (3), em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador (RMS). De acordo com o boletim diário da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), a vítima foi identificada como Alexnaldo Pereira Santos, 37 anos, e o crime teria acontecido por volta das 00h10. 


Ainda segundo a SSP, o homem foi morto em via pública, na rua Jerusalém. Não é a primeira vez que a vítima se envolve em polêmicas. Em 2009, uma criança de 13 anos veio à óbito em Camaçari, após Alexnaldo se envolver numa fuga com facções rivais, o suspeito invadiu a residência em que o menor estava. Alexnaldo foi baleado no braço e encaminhado para o Hospital Menandro de Farias, onde foi preso na época. 

Dois anos depois ele foi baleado na Estrada do Coco, a motivação do crime não foi revelada. 

Ainda na madrugada de hoje (03), um jovem de 17 anos foi assassinado no bairro do Rio Sena, por volta de 01h, em via pública da Rua Evandro de Oliveira. A motivação e autoria do crime ainda são desconhecidas. 

A Polícia Civil investigará os casos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages