Vizinho suspeito de matar criança em canavial é encontrado morto em penitenciária - Fala Alagoinhas News | Portal de Alagoinhas e Região

Vizinho suspeito de matar criança em canavial é encontrado morto em penitenciária

O homem que havia sido preso pela morte de Emanuelle Pestana de Castro, de 8 anos, foi encontrado morto dentro da cela no Centro de Detenção Provisória (CDP) no município de Cerqueira César, em São Paulo, na manhã desta quarta-feira (15/1).
Aguinaldo Guilherme Assunção era vizinho da criança e confessou ter matado a menina em um matagal por conta de uma briga com a família. As informações são do UOL. 
Segundo a Secretaria da Administração Penitenciária, ele foi encontrado morto por um agente penitenciário por volta das 5h, durante a contagem dos presos. A Polícia Civil trabalha com a hipótese de suicídio. Por conta da gravidade do crime cometido por ele e de sua repercurssão, o suspeito estava em uma cela sozinho, separado dos outros presos.

RELEMBRE
Emanuelle estava desaparecida desde o final da tarde da última sexta (10/1), após sair para brincar em uma praça perto de sua casa. Ele contou que levou a criança de bicicleta até o matagal, cometeu o crime e enterrou parte do corpo, com as pernas para fora. 
Segundo informações da Polícia Civil, Agnaldo Guilherme Assunção confessou a morte da criança a facadas e mostrou onde o corpo estava enterrado. Ele disse durante depoimento que decidiu matar a menina após uma briga entre familiares dele e de Emanuelle. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages