Segundo Andreza, as larvas estavam em pelo menos cinco barras que compõe uma caixa de chocolate comprada por ela no estabelecimento. Em um vídeo enviado à reportagem, a operadora de caixa mostra as embalagens com os bichos.
Assista:
Andreza contou ainda que retornou à loja para pedi a troca da caixa, mas foi informada por uma das funcionárias que seria possível apenas trocar as barrinhas que estavam com as larvas.
Ao BNews, a Cacau Show afirmou que o caso está sendo avaliado pela empresa, e afirma que segue integralmente a legislação Brasileira Vigente e as normas da Vigilância Sanitária sobre Boas Práticas de Fabricação e Comercialização de Alimentos.
Leia a nota na íntegra:
Em resposta à situação mencionada pela consumidora, a Cacau Show lamenta o ocorrido e informa que o caso está sendo avaliado pela empresa, que segue integralmente a legislação Brasileira Vigente e as normas da Vigilância Sanitária sobre Boas Práticas de Fabricação e Comercialização de Alimentos.
A empresa esclarece que os produtos da marca são perecíveis e que, por este motivo, há um rigoroso controle de qualidade, que também está presente nas mais de 2 mil lojas da rede, com procedimento higiênico-sanitário no que se refere à refrigeração adequada, controle integrado de vetores e pragas urbanas, desinfecção, manipulação dos alimentos, bem como barreiras nas linhas de produção, entre outros cuidados. A Cacau Show reforça, ainda, o seu Programa de Excelência do Franqueado (PEF), que preza pela qualidade, excelência e gestão da loja, estoque, área de venda, higiene e dedetização.
Por fim, a Cacau Show reforça que lamenta o ocorrido, que já está tentando contato com a consumidora para analisar e tomar providências sobre o caso e que está sempre pronta para ouvir seus clientes pelo Serviço de Atendimento ao Consumidor - 0800 11 9263, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Nenhum comentário:
Postar um comentário