Menino de 10 anos não pode ter engravidado garota, diz médico - Fala Alagoinhas News | Portal de Alagoinhas e Região

Menino de 10 anos não pode ter engravidado garota, diz médico

menino de 10 anos que supostamente teria engravidado uma menina de 13, na Rússia, não é o pai do bebê, apontaram exames médicos. A garota, Darya, sustenta a versão de que ficou grávida após ter relação sexual com o rapaz, Ivan.

Em entrevista a um programa de TV russo, o urologista Evgeny Grekov explicou que o menino é sexualmente imaturo para produzir esperma.
“Verificamos os resultados do laboratório três vezes, para que não houvesse erro. Não há espermatozoides. Ele ainda é criança. Ainda não há testosterona. Além disso, ele ainda tem órgãos sexuais infantis”, afirmou o urologista.
 A garota está grávida de oito semanas. Segundo o especialista, é cedo para fazer exame de DNA. “Ainda temos muitas questões sem respostas”, completou

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages