
Um homem foi preso na manhã desta quarta-feira (15), na cidade de Iguaí, no Médio Sudoeste da Bahia, suspeito de falsificar a placa de um carro em que a palavra Brasília aparece escrita com a letra “z” e com o acento na vogal errada. As informações são do portal G1.
Segundo informado pela polícia, o suspeito, que não teve a identidade revelada, foi abordado na Rua Arlindo Pires, após policiais perceberem que a placa dianteira do carro em que ele pilotava tinha um erro de ortografia. Na placa, a cidade Brasília estava escrita "Brazilía-DF". Durante a abordagem policial, foi observado que o número identificador do motor era diferente do que estava no documento do veículo.
O mecânico tem uma oficina na cidade e era investigado pelos policiais por suspeita de adulteração de veículos. O suspeito contou em depoimento que comprou o carro na cidade de Vitória da Conquista, por R$ 12 mil e mais um outro veículo em troca.
Ainda segundo a polícia, o suspeito foi solto após pagar fiança no valor de R$ 3 mil. Não há detalhes sobre o veículo em que ele foi preso. O caso vai ser investigado na delegacia de Iguaí.

Nenhum comentário:
Postar um comentário