Homem que matou enteado e feriu namorada na Bahia é encontrado morto no Presídio Salvador - Fala Alagoinhas News | Portal de Alagoinhas e Região

Homem que matou enteado e feriu namorada na Bahia é encontrado morto no Presídio Salvador

Share This
O homem acusado de matar uma criança e esfaquear a namorada a golpes de faca em Santo Antônio de Jesus, a 190 km de Salvador, foi encontrado morto no Complexo Penitenciário da Mata Escura. A informação foi confirmada por um agente penitenciário na manhã deste domingo (12/1).
Edilton Araújo Andrade Júnior assassinou Miguel Martins Pita Costa, de 4 anos. A mãe do jovem, Manuela Silva Costa Martins, de 29, ficou ferida. Tudo aconteceu no mês de outubro no bairro do Alto Sobradinho, dentro da casa onde mãe e filho moravam. 
O agente disse ao Aratu On, ainda, que diretor do Presídio Masculino de Salvador confirmou que o corpo do assassino foi encontrado na cela em que estava cumprindo pena, mas a causa da morte não foi informada. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil. O corpo de Júnior foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Salvador e não há informações se já foi liberado para ser enterrado. 
RELEMBRE O CASO
Edilton desferiu golpes de faca em Manoela alegando uma suposta traição no dia 12 de outubro de 2019. Para se defender, a vítima pulou pela janela do primeiro andar do local onde eles moravam. Ao ver o enteado chorando, Edilton esfaqueou o garoto, que morreu no local.
Policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar(BPM) prenderam o homem e levaram as vítimas para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. Edilton foi indiciado por homicídio triplamente qualificado e tentativa de feminicídio e iria a julgamento popular este ano. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

test banner

Pages