Homem morre após aposta de beber "bombinha" de cachaça em Feira de Santana; assista - Fala Alagoinhas News | Portal de Alagoinhas e Região

Homem morre após aposta de beber "bombinha" de cachaça em Feira de Santana; assista

Os vídeos de um homem tomando de vez uma "bombinha" de cachaça, repiciente com cerca de 500 ml da bebida, viralizaram nas redes sociais. Outros vídeos, no entanto, mostram o homem caído no chão desacordado. Há ainda imagens do apostador sendo levado em uma carroça até a Unidade de Pronto Atendimento de Feira de Santana, 108 km de Salvador.
De acordo com a Secretaria Municipal de Comunicação, o homem foi atendido na tarde de quinta-feira (9/10). Ele realmente chegou ao local de carroça, desacordado, e os médicos prestaram socorro, mas não conseguiram reanimar. 
Nas imagens da internet, o homem bebe todo o conteúdo da garrafa em um gole só em troca de R$ 20, sob os comentários assustados dos companheiros. Depois, o homem começa a sentir os sintomas de uma intoxicação alcoólica.
Um outro vídeo mostra a vítima caído no chão, enquanto outras pessoas jogam água, na tentativa de acordar o bebedor. Mais tarde, de dentro de um carro, um homem filma a chegada dele na UPA.
A vítima chegou ao local sem documentos e, ainda de acordo com a secretaria, os amigos que prestaram socorro fugiram do centro de saúde logo em seguida. O Departamento de Policia Técnica (DPT) fez a perícia para descobrir a causa da morte, mas o resultado ainda não saiu. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
VEJA OS VÍDEOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages