Caso “Sandro Rico” duas pessoas acusadas de envolvimento no crime foram presas ontem - Fala Alagoinhas News | Portal de Alagoinhas e Região

Caso “Sandro Rico” duas pessoas acusadas de envolvimento no crime foram presas ontem


Na tarde desta quinta feira, foi detida no aeroporto em Salvador, já a dois metros da porta da aeronave uma mulher de inicias TMO, a qual estava seguindo para a cidade do Rio de Janeiro.

Ela foi convidada a se retirar da fila de forma discreta por um agente da Polícia Civil, que leu o mandado de prisão, sendo conduzida para a sala da Polícia Federal, onde ali aguardou a chegada dos policias desta delegacia para fazer o seu translado.



Ao mesmo tempo  aqui em Alagoinhas, era detido também um soldado do Exército de inicias ESS, o qual foi ouvido pela autoridade policial e transferido para o quartel do 19BC onde permanecerá custodiado.

Vale salientar que as prisão são temporárias de trinta dias, podendo ser prorrogadas por mais trinta.

Essas prisões aconteceram no âmbito da operação “ANGIUS” que apura o homicídio e ocultação de cadáver de Alesandro Silva de Jesus de 44 anos, fato que se deu na manhã do ultimo dia 3 deste mês.

Relembrando o caso:
Sandro estava convivendo com uma nova companheira na cidade de Inhambupe, e naquela manhã teria vindo a Alagoinhas, comprar algumas mercadorias, uma vez que ele comercializava cestas básicas.
Segundo a sua companheira naquele dia ele já não voltou para casa, e ela achando que ele poderia ter reatado o seu relacionamento anterior, resolveu aguardar o dia seguinte.
Passado o sábado e o domingo,  e vendo que o  celular dele continuava desligado, tendo o visto por ultimo do seu whatssap parado em 10:23 da sexta feira, achou estranho e resolveu procurar as irmãs de Sandro aqui em Alagoinhas, contando assim o seu desaparecimento.

Repercussão geral

Na mídia o assunto foi destaque por todos os dias seguintes, onde vários amigos se mobilizaram, à procura de Sandro, principalmente os integrantes do Jeep Clube Alagoinhas o qual ele fazia parte, que também promoveram reuniões e logo montaram uma verdadeira operação de guerra para tentar encontrar o amigo desaparecido.

Na quinta feira dia 7 o carro de Sandro um Fiat Strada era encontrado totalmente carbonizado, em uma plantação de eucalipto na estrada de Buracica, mas até então nada dele aparecer vivo ou o seu corpo ser localizado, gerando assim uma grande investigação criminal.
Com as prisões de ontem começa a se montar um quebra cabeça podendo culminar em breve com a elucidação do caso.

Um fato de total relevância foram os estudos a câmeras de segurança de toda CIDADE, trançando-se uma rota por onde ele passou naquela sexta feira, e o local em que foi abordado.

Trabalho exaustivo da Polícia Civil e de um “AMIGO” de Sandro que é estudioso de informática e não tem medido esforços para buscar informações por onde a vitima tenha passado.


- Aragão Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages