CONCURSO PÚBLICO: Candidatos aos cargos de nível médio e técnico realizam etapa de Provas Objetivas neste domingo (19) - Fala Alagoinhas News | Portal de Alagoinhas e Região

CONCURSO PÚBLICO: Candidatos aos cargos de nível médio e técnico realizam etapa de Provas Objetivas neste domingo (19)

Candidatos aos cargos de nível médio e técnico inscritos no Concurso Público 02/2019 realizam, neste domingo (19), as provas objetivas. A avaliação, nesta etapa, é composta por 50 questões, entre conhecimentos básicos e específicos, que poderão ser respondidas em um prazo máximo de 4 horas.
Pela manhã, os portões estarão abertos a partir das 7h20, com fechamento pontual às 7h50, nos locais indicados via Cartão de Convocação dos candidatos (disponível no site http://www.aietec.com.br). No turno vespertino, o acesso aos candidatos começa às 14h, com fechamento dos portões pontualmente às 14h30.
O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização da prova com pelo menos trinta minutos de antecedência do horário estabelecido para a abertura dos portões, munido apenas de caneta esferográfica transparente de tinta azul ou preta e, obrigatoriamente, do documento de identificação original e oficial (o mesmo utilizado para a inscrição).
No total, 24 servidores da Comissão de Apoio e 2 da Comissão Especial, além de 4 procuradores jurídicos, acompanharão o processo, com o cumprimento em integralidade dos itens dispostos no edital do certame.
A aplicação da etapa de provas contará ainda com apoio da Polícia Militar, da Guarda Municipal e da Secretaria de Saúde, que disponibilizará uma equipe de plantão durante a realização do concurso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages