Vazam vídeos e "nudes" de professora de escola cristã que fazia sexo com alunos - Fala Alagoinhas News | Portal de Alagoinhas e Região

Vazam vídeos e "nudes" de professora de escola cristã que fazia sexo com alunos

Os "nudes" da professora de uma tradicional escola cristã que foi expulsa da unidade por fazer sexo com os alunos chegaram ao Brasil. O caso aconteceu na Cidade do Cabo, na África do Sul, e ela teria se envolvido com pelo menos cinco alunos.

As imagens mostram Fiona Viotti, de 30 anos, se masturbando. Em três vídeos, ela aparece nua ou vestindo apenas uma calcinha se tocando. As imagens teriam sido enviadas aos alunos com os quais ela mantinha relacionamento, com idade média de 18 anos.
Em nota, o diretor do Bishops Diocesan College, que se identifica apenas pelo sobrenome Person, explicou que a professora se envolveu "em comportamentos sexuais inapropriados" com alunos. "Por favor, entendam que os garotos são vítimas nisso e nós sempre vamos respeitar sua dignidade e privacidade", diz a nota. O diretor explicou ainda que a professora foi desligada da unidade.

ENTENDA O CASO
A situação  veio à tona após os pais de um aluno de 18 anos denunciarem Fiona. O jovem começou um relacionamento consensual com a professora, mas ao tentar terminar o caso, ela não teria permitido e começado a ameaçar o aluno. 
Depois desse caso vir a tona, outros quatro apresentaram a mesma denúncia. De acordo com a investigação da escola, Fiona só se envolveu com alunos acima de 16 anos, a idade legal para o sexo na África do Sul. 
Ela ensinava História e treinou a equipe de polo aquático da escola, esporte praticado pelos alunos que a denunciaram. O esposo da professora, com quem mantinha um relacionamento de 1 ano e 3 meses, pediu divórcio ao saber das acusações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages