Presos filmam espancamento de suspeito de matar ex em Camaçari e divulgam; assista - Fala Alagoinhas News | Portal de Alagoinhas e Região

Presos filmam espancamento de suspeito de matar ex em Camaçari e divulgam; assista

Presos custodiados na 18ª Delegacia de Camaçari filmaram uma sessão de espancamento dentro da unidade. A vítima dos tapas, socos e pontapés é Edcarlos Rocha Lima, suspeito de assassinar sua ex-namorada. O homicídio ocorreu na madrugada de sábado (30/11) e o suspeito foi preso horas depois.
O vídeo divulgado pelos próprios presos nas redes sociais tem pouco mais de dois minutos. Edcarlos é colocado contra a parede e tenta se defender, mas sem sucesso. Logo em seguida ele cai no chão e chega a ter a calça retirada pelos colegas de cela, que fazem ameaça a todo o momento.
ASSISTA:
Por meio de nota, a assessoria de imprensa da Polícia Civil disse que a 18ª DT abriu inquérito para apurar as circunstâncias das agressões. Informou, também, que Edcarlos foi ouvido e os outros presos começaram a ser interrogados. 
A mulher executada por Edcarlos, Edna Alves de Souza, foi surpreendida no bairro de Santo Antônio, também em Camaçari, e a motivação teria sido ciúme. O suspeito foi localizado e apresentado na Central de Flagrantes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages