Prefeitura seguiu com obras de infraestrutura e manutenção de vias durante o final de semana - Fala Alagoinhas News | Portal de Alagoinhas e Região

Prefeitura seguiu com obras de infraestrutura e manutenção de vias durante o final de semana

O final de semana foi de muito trabalho para a Secretaria de Infraestrutura (SECIN). Vias de diversos bairros contaram com trabalhos de tapa-buracos, recomposição asfáltica, manutenção de redes de drenagem, além da continuação da limpeza do Rio Catu, uma das medidas que estão sendo tomadas pela Prefeitura para a prevenção de alagamentos.
Foto: Divulgação SECIN
A Operação Tapa- Buracos ocorreu na Rua 21 de Abril, Severino Vieira e na rua principal do bairro Santa Terezinha. Já os serviços de recomposição asfáltica foram executados no entorno do Shopping Popular, Avenida Juracy Magalhães, ruas José Olímpio, Rodrigues Lima, Praça Maria Laerte, Rua Dantas Bião e entorno da Praça Rui Barbosa.
No sábado e no domingo, as equipes também seguiram com a pavimentação asfáltica na comunidade da Santa Maria, no Petrolar, com as obras de macrodrenagem na Rua  8 dezembro e finalizaram o trabalho de manutenção de redes de drenagem na Rua Marechal Deodoro.
Foto: Divulgação SECIN
A SECIN prossegue durante a semana com várias frentes de trabalho, cumprindo um cronograma contínuo da gestão municipal. “O cronograma da manutenção é feito com base  nas demandas da população, dando prioridade às avenidas principais de grande tráfego e pontos mais críticos.Na medida em que concluímos uma etapa, já iniciamos uma outra. O objetivo é seguir com o trabalho por todos os bairros da cidade”, ressaltou a secretária interina da pasta, Maria das Graças Reis, que vem acompanhando de perto todos os serviços.
Foto: Divulgação SECIN


Foto: Divulgação SECIN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages