a vitalidade de um jovem, mas sabe fazer gol. A bola sobrando dentro da área, ele sempre foi e sempre será um matador", destacou Sales em entrevista ao Bahia Notícias.
O treinador também comentou a expectativa para a próxima temporada e celebrou o apoio que tem recebido da diretoria: "Estamos reformulando tudo no Atlético. 60% dos atletas eu ainda não tive o prazer de trabalhar junto, e com isso a dificuldade aumenta. A diretoria tem nos dado todas as condições para que a gente faça um bom trabalho. Tenho certeza que faremos um bom trabalho no Baianão".
Em 2020, o Atlético de Alagoinhas vai disputar o Campeonato Baiano, Copa do Brasil e Série D do Brasileiro. A estreia do time será no dia 15 de janeiro contra o Fluminense de Feira, pela primeira rodada do estadual.

Nenhum comentário:
Postar um comentário