Atlético de Alagoinhas prioriza contratação de centroavante para a temporada 2020 - Fala Alagoinhas News | Portal de Alagoinhas e Região

Atlético de Alagoinhas prioriza contratação de centroavante para a temporada 2020

Com desafios importantes na temporada de 2020, o Atlético de Alagoinhas segue montando o seu elenco. O Caracará vai disputar o Campeonato Baiano, a Copa do Brasil e a Série D do Brasileiro. O presidente do Conselho Deliberativo Albino Leite tomou as rédeas da presidência executiva do clube, após o término do mandato de Raimundo Queiroz, e está à frente das contratações. Ele conversou com a reportagem do Bahia Notícias e revelou a peça que está buscando para a equipe.

"Nosso elenco ainda não está fechado. Temos 24 jogadores contratados até o momento e nossa prioridade agora é um centroavante. Ainda não posso falar o nome para não atrapalhar as negociações, mas estamos perto de fechar", afirmou ao BN.

Dentre os contratados até o momento, o Atlético acertou com três jogadores que tem se destacado no Campeonato Intermunicipal nos últimos anos. O lateral-esquerdo Filipinho e o meia Dondon foram os melhores das posições na última edição, enquanto o atacante Naian foi o goleador de 2018 e deverá repetir a dose neste ano já que anotou 16 gols mais do que o dobro dos concorrentes que estão na final da competição. Inclusive, Itapetinga e Itamaraju decidem o título no domingo (8), a partir das 15h. E Albino Leite vai acompanhar o duelo "in loco".

"Temos três jogadores contratados no Intermunicipal e domingo estarei acompanhando a final. Fui convidado para fazer parte da comitiva da FBF. E vou aproveitar para observar alguns atletas também", finalizou.

A estreia do Carcará na próxima temporada será no dia 15 de janeiro contra o Flu de Feira, pela primeira rodada do estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages