Zezé di Camargo é internado com urgência e passa por cirurgia em São Paulo - Fala Alagoinhas News | Portal de Alagoinhas e Região


 

Zezé di Camargo é internado com urgência e passa por cirurgia em São Paulo


Recentemente, o cantor Zezé Di Camargo foi internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, para fazer uma cirurgia e acabou deixando seus fãs preocupados, uma vez que o sertanejo não tinha revelado o motivo pelo qual teria ido ao centro de saúde.

No entanto, segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, Zezé foi hospitalizado para retirar a vesícula. O procedimento, feito através de vídeo, foi um sucesso e o cantor agora está em repouso se recuperando.

Fonte notícias ao minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages