Pré-matrícula para educação inclusiva da rede estadual começa nesta segunda-feira - Fala Alagoinhas News | Portal de Alagoinhas e Região

Pré-matrícula para educação inclusiva da rede estadual começa nesta segunda-feira

O período de pré-matrícula para a educação inclusiva na rede estadual coemçou nesta seguda-feira (18/11). Neste ano, o cadastro poderá ser feito pelo site do SAC ou pelo aplicativo SAC Digital. As matrículas presenciais nas unidades de ensino também continuam. O prazo termina nesta quarta-feira (20/11). 
Para fazer o cadastro, é preciso acessar o SAC Digital (portal ou aplicativo) e clicar em “Cadastre-se” no menu principal. Em seguida, é preciso preencher um formulário. No campo “E-mail”, é necessário informar um e-mail que o usuário costuma acessar e que lembra a senha. No final do cadastro, será necessário acessar este e-mail para ativar a conta no SAC Digital. A matrícula só pode ser feita com o cadastro.
A renovação da matrícula para os estudantes da rede estadual con frequência regular em 2019 também vai começar na próxima quinta-feira (21/11). O prazo ficará aberto até o dia 10 de dezembro. Já o período de matrícula para os novos alunos, vindos das redes municipais e privadas, será de 21 a 28 de janeiro de 2020. Esses alunos precisarão fazer o cadastro e após a matrícula online, terão 24 horas para apresentar a documentação necessária na escola que efetuou a matrícula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages