Mulher pratica sexo oral em cantor durante show; vídeo - Fala Alagoinhas News | Portal de Alagoinhas e Região

Mulher pratica sexo oral em cantor durante show; vídeo

Imagine a seguinte cena: você está curtindo um show e, de repente, uma cena de sexo explícito acontece bem em cima do palco. Pois é. Foi isso que aconteceu durante um show da então banda 'Uh Rei das Novinhas'.
Em vídeo enviado por um leitor do Aratu On, uma mulher pratica sexo oral no cantor, enquanto é assistida com naturalidade pelos demais presentes. Uma pessoa da banda, inclusive, registra o momento.
Confira:

EXPLICAÇÃO

Para esclarecer o vídeo, o Aratu On entrou em contato com o atual empresário da banda, de prenome Léo. Porém, ele alegou não ter muitos detalhes do ocorrido, pois está há apenas um mês na gerência do grupo, que agora se chama "Hit das Novinhas" e tem um novo vocalista. Segundo Léo, o show aconteceu na cidade de Aracaju, capital sergipana, neste ano, mas ele não soube precisar a data.

CRIME

Vale ressaltar que, de acordo com o Art. 214 do título VI do Código Penal, "constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, a praticar ou permitir que com ele se pratique ato libidinoso diverso da conjunção carna" é crime sob pena de reclusão, de seis a dez anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages