Grupo Heineken está com inscrições abertas para programa de estágio; tem vagas na Bahia - Fala Alagoinhas News | Portal de Alagoinhas e Região

Grupo Heineken está com inscrições abertas para programa de estágio; tem vagas na Bahia

Para participar da seleção, os universitários precisam ter formatura prevista entre dezembro de 2020 e dezembro de 2021

O Grupo Heineken está com inscrições abertas para o Programa de Estágio 2020. Ao todo, são oferecidas 39 vagas para diferentes áreas de atuação. Para participar da seleção, os universitários precisam ter formatura prevista entre dezembro de 2020 e dezembro de 2021. As inscrições vão até 20 de novembro, pelo site da 99Jobs.
As oportunidades são para atuar nas áreas de Customer Service & Logística, Recursos Humanos, Assuntos Corporativos, Vendas em Campo, Vendas no Corporativo e Produção. 
As vagas estão distribuídas por 12 municípios: Itu (SP), São Paulo, Jacareí (SP), Recife (PE), Igrejinha (RS), Alexânia (GO), Alagoinhas (BA), Benevides (PA), Caxias (MA), Rio de Janeiro, Blumenau (SC) e Ponta Grossa (PR).
Podem participar candidatos de diferentes áreas de formação. Conhecimento em Pacote Office, disponibilidade para estagiar por 30 horas semanais e morar na cidade onde a vaga é oferecida também fazem parte dos pré-requisitos.
Processo seletivo 
A seleção conta com quatro etapas: testes online, vídeo online, dinâmica presencial (para o Estado de São Paulo) ou dinâmica online (para outras unidades da federação) e entrevista presencial individual. Os aprovados começarão a estagiar em fevereiro de 2020. O programa terá duração máxima de dois anos.
Os aprovados receberão bolsa-auxílio (cujo valor não foi informado), vale-alimentação ou restaurante no local, vale-transporte ou estacionamento, plano de saúde, seguro de vida e descontos em seus produtos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages