Devido ao grande número de inscritos para o concurso público, Prefeitura divulga novo cronograma para aplicação de provas - Fala Alagoinhas News | Portal de Alagoinhas e Região

Devido ao grande número de inscritos para o concurso público, Prefeitura divulga novo cronograma para aplicação de provas

A Prefeitura de Alagoinhas divulgou, na edição do Diário Oficial desta terça-feira(05), Aditivo ao Edital do Concurso Público 02/2019, com um novo cronograma para aplicação de provas. O motivo é o grande número de inscritos em determinados cargos, que superou as expectativas da Administração Municipal. No total, o concurso contará com 17.725 concorrentes para vagas vinculadas às áreas da Educação, Administração, Saúde, entre outros.
Visando à adequação da logística para a realização das provas, o novo cronograma prevê a data de 19 de janeiro para aplicação das provas objetivas do cargo de nível médio de Assistente Administrativo, no turno matutino, e dos demais cargos de nível médio/técnico, no turno vespertino. As provas para os cargos de nível superior serão realizadas  durante o turno matutino do dia 26 de janeiro, já a data de aplicação para os cargos de nível Superior/Licenciatura – Professor será mantida no dia 24 de novembro, no turno matutino.
“Como foi muito grande o número de inscritos, tornou-se necessário rever a questão da logística. Para os cargos de nível médio, temos cerca de 12 mil candidatos, destes, cerca de 7 mil somente para o cargo de Assistente Administrativo, e não haveria unidades escolares suficientes para comportar.Por isso, reorganizamos o cronograma, garantindo que a sequência do processo seja realizado com extremo cuidado e transparência”, destacou a secretária de Administração, Leila Vila Flor.
A Secretaria de Administração orienta aos inscritos que fiquem atentos ao edital disponível nos sites da Prefeitura e do Instituto Consultec www.aietec.com.br, para se inteirarem sobre todas as informações sobre o concurso.
Para quaisquer dúvidas, as mensagens devem ser enviadas para:  concursoalagoinhas@aietec.com.br
O aditivo ao edital está disponível AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages