Corpo de travesti é encontrado amarrado e enrolado em saco plástico na Bahia - Fala Alagoinhas News | Portal de Alagoinhas e Região

Corpo de travesti é encontrado amarrado e enrolado em saco plástico na Bahia

Um corpo foi encontrado próximo ao Anel Viário de Jequié, cerca , na tarde de terça-feira (5/10). De acordo com o delegado titular da cidade, Moabe Macedo, o corpo era de um homem que estava vestido de mulher e foi encontrado amarrado com cordas e envolto em um saco plástico.
A vítima estava no no Loteamento Sunville, bairro Jequiezinho. "Já temos a identificação, mas como o corpo estava em estágio avançado de decomposição, estamos esperando o resultado dos exames para divulgar o nome da vítima. Mas já sabemos que se tratava de uma travesti que trabalhava fazendo programas em uma avenida da cidade e já entramos em contato com familiares", explica o delegado. 
Ainda de acordo com a polícia, devido ao estado de putrefação, não há como definir uma causa da morte, mas os sinais apontam para estrangulamento. O homicídio está sendo investigado pela policia civil, mas o delgado informou que o caso não está sendo tratado como crime de ódio, motivado pela sexualidade da vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages