Chefão do tráfico do Planeta dos Macacos, "Alexandre Frota" é preso - Fala Alagoinhas News | Portal de Alagoinhas e Região

Chefão do tráfico do Planeta dos Macacos, "Alexandre Frota" é preso

Apontado pela Polícia Civil como gerente do tráfico no bairro de São Cristóvão, em Salvador, Átila Anjos dos Santos, 38 anos, foi preso na madrugada desta terça-feira (5/11). Átila estava em liberdade condicional e foi capturado por integrantes da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT/Rondesp Atlântico). Ele agia na localidade conhecida como 'Planeta dos Macacos'. 
"Ele foi preso depois de tentar escapar da abordagem em um veículo e colidir o carro. Neste momento, ele tentou fugir novamente, mas foi alcançado pelas guarnições", contou o comandante da Rondesp Atlântico, major Edmundo Assemany Júnior. 
Com Átila foram apreendidos uma pistola calibre 380, munições, 75 pinos de cocaína, 98 pedras de crack e 1500 embalagens para armazenar entorpecentes. Encaminhado à Central de Flagrantes, ele foi autuado pelos crimes de  tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, dano qualificado  e por dirigir sem habilitação. 
O criminoso, também conhecido pelos comparsas como "Alexandre Frota", possui cinco passagens pela polícia por práticas de homicídio, roubo e tráfico. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages