Após deixar prisão, Lula comemora liberdade com foto em praia na Bahia - Fala Alagoinhas News | Portal de Alagoinhas e Região


 

Após deixar prisão, Lula comemora liberdade com foto em praia na Bahia

Nove dias depois de deixar a prisão, na Superintendência da Polícia Federal, em Curitiba, o ex-presidente Lula publicou uma foto em seu perfil no Instagram, onde aparece tomando banho de mar.
Na legenda, o petista comemorou a liberdade. "Reencontro com a liberdade. De Lula e do Brasil", diz a publicação. 
A foto foi tirada no litoral baiano, na tarde deste último sábado (16/11). Lula passou o feriado na Bahia, após participar de reunião da Executiva Nacional do PT, em Salvador. Neste domingo (17), ele participa do Festival Lula Livre, em Recife. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages