Alagoinhas: Caio Ramos sobre Fake News que lhe acusa de agressão contra o enteado: "É um absurdo, sou uma pessoa do bem e jamais faria uma coisa dessas com uma criança" - Fala Alagoinhas News | Portal de Alagoinhas e Região

Alagoinhas: Caio Ramos sobre Fake News que lhe acusa de agressão contra o enteado: "É um absurdo, sou uma pessoa do bem e jamais faria uma coisa dessas com uma criança"


O vereador do município de Alagoinhas (BA) Caio Ramos, teria sido vítima nesta sexta-feira, 8 de novembro, de fake news, dando conta de que ele teria espancado o enteado de 8 anos.

Em contato com o Luciano Reis Notícias, o vereador se defendeu das acusações, negou a acusação e repudiou o ocorrido. Ele diz que o autor da ação nas redes sociais será identificado e vai ser penalizado judicialmente. "Eu sou uma pessoa do bem.

Jamais faria isso com uma criança. Trato meu enteado como se fosse meu filho. Vamos entrar na justiça nas áreas cível e criminal para que essa pessoa irresponsável seja punida. Peço que as pessoas parem de compartilhar esta montagem nas redes sociais", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages