Três irmãos foram mortos na região centro-norte da Bahia em um intervalo de uma semana. Na segunda-feira (21/10), Cleriston da Paz Matos e Leonardo da Paz Matos foram executados a tiros na cidade de Várzea da Roça.
No último dia 13 de outubro, o irmão deles, Luiz da Paz Matos, foi morto a facadas na cidade de Mairi, 294 km de Salvador. As informações foram dadas ao Aratu On pelas delegacias das duas cidades, que investigam os casos.
Vizinhos informaram que as últimas vítimas estariam na região por causa do enterro do irmão, mas a polícia não confirmou a informação. A Polícia Civil investiga se houve alguma relação entre os casos e se a ação foi motivada por causa de uma rixa familiar.
Os corpos de Cleriston e Leonardo foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Jacobina e não há informações sobre o enterro das vítimas.

Nenhum comentário:
Postar um comentário