Milton do bode é morto a tiros em Olindina. - Fala Alagoinhas News | Portal de Alagoinhas e Região

Milton do bode é morto a tiros em Olindina.

Por volta das 8 horas de ontem a PM recebia a informação de um homicídio que teria acontecido às margens da BR 110 local conhecido como Topo, e ao irem no local verificarem a informação, está se confirmou, tratando-se da vitima Hamilton Barreto de Santana mais conhecido como Milton do Bode de 57 anos.

Segundo apurado, Milton estava na casa de sua nova companheira, quando chegaram dois elementos de moto onde ele passou a conversar com os mesmos.

Momentos depois a sua companheira informou que ouviu os disparos e saindo para verificar o ocorrido, um dos elementos ainda com a arma em punho apontou na  sua direção, e disse: Entre para você não morrer também.

A notícia aqui em Alagoinhas quando chegou via whatzzap, foi de grande repercussão pois Milton era uma pessoa que apesar de ter um comportamento temperamental,  sabia cativar a todos.

A poucos meses atrás Milton no bairro do Barreiro se desentendeu com uma vizinha, e chegou a passar 8 dias preso, mas saiu na audiência de custódia.

Neste período a delegacia era muito frequentada por seus amigos e admiradores.

Milton foi proprietário de um restaurante que levava o seu nome no bairro do Silva Jardim já cegando no Barreiro.  Tal casa era muito bem frequentada, onde acontecia também shows ao vivo, com diversos artistas da região principalmente os ligados ao ritmo do forró e sertanejo.

Segundo conversa que tive ontem a noite com um amigo dele, cedo ele teria ligado informando que estaria abrindo um pequeno restaurante que ficaria em Alagoinhas Velha, mas que estava precisando de  uma pequena ajuda financeira, esse contato foi por volta das 6:15,  e logo de pois o crime aconteceu.

Milton era natural  da mesma cidade onde os seus demais parentes moravam no centro, e seu corpo só foi removido por volta das 14 horas.

 Apesar de já termos um rabecão novo, mas a demanda da região com 27 cidades é ainda muito grande, para apenas uma viatura.  Não temos informações ainda sobre velório e  sepultamento, Milton deixou uma filha de um relacionamento anterior.

Ponte Aragão notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages