Um homem foi morto com dois tiros na cabeça dentro do carro em que dirigia nesta terça-feira (29/10) em Feira de Santana, 108 km de Salvador. As informações iniciais da polícia são de que Teilson Xavier dos Santos, 34 anos, parou o carro para dar carona a um casal quando foi atingido pelos disparos.
Segundo o titular da Delegacia de Homicídios, delegado Rodolfo Faro, a autoria e a motivação ainda estão sendo investigados. "O que dizem é que ele parou para dar carona a esse casal, pois é comum a prática de caronas na região. Os tiros partiram de fora do carro, do lado esquerdo, direto na cabeça da vítima", explicou.
Teilson estava indo para o trabalho pela Estrada do Carro Quebrado, no distrito de Maria Quitéria. O delegado informa que ainda não há a certeza de que o casal foi o autor dos disparos e as testemunhas ainda estão sendo ouvidas.
Dento do veículo, modelo Volkswagen Gol, foram encontrados o celular e a pochete de Teilson, além de outros objetos pessoas, o que descartaria a hipótese de latrocínio. "Algumas pessoas disseram que ele estaria com uma grande soma de dinheiro no carro. Essa é a única coisa que teria sumido do carro, mas nem o pai nem o irmão da vítima confirmam que ele estava com esse dinheiro".
Agora, a polícia irá seguir ouvindo as testemunhas para definir se o crime foi cometido pelo casal ou por alguém que sabia que ele costumava parar naquele região, no mesmo horário.

Nenhum comentário:
Postar um comentário