Em vídeo:Homem confessa tentativa de Homicídio contra Policial em Alagoinhas . - Fala Alagoinhas News | Portal de Alagoinhas e Região

Em vídeo:Homem confessa tentativa de Homicídio contra Policial em Alagoinhas .

Na noite deste domingo, 6, foi preso em Nossa Senhora do Socorro, no Parque dos Faróis, por militares do Batalhão de Radiopatrulha, Jeremias Santos Santos   que é foragido da justiça baiana, membro de uma facção criminosa denominada Bonde do Maluco e responsável por uma tentativa de homicídio a um policial militar da Bahia.
Após receberem do setor de inteligência da PM baiana a informação de que um foragido da justiça, responsável por uma tentativa de homicídio a um policial da Bahia, estaria residindo em Nossa Senhora do Socorro, no Parque dos Faróis, policiais do BPRp dirigiram-se ao local informado e começaram a diligenciar pela região.
Na rua 56, o suspeito e outro indivíduo, também apontado como partícipe da ação que tentou contra a vida do militar baiano, foram visualizados pelas guarnições da Radiopatrulha e ao notarem a aproximação policial, empreenderam fuga.
Durante o acompanhamento policial, Jeremias Santos Santos foi interceptado e contido, mas o outro suspeito identificado, posteriormente, como Pablo Henrique Barbosa Almeida conseguiu empreender fuga. O caso foi encaminhado a Central de Flagrantes.
                       Confira o Vídeo 


Fonte site Beto News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages