Bruno rescinde contrato com clube da terceira divisão de Minas sem ter jogado uma partida sequer - Fala Alagoinhas News | Portal de Alagoinhas e Região

Bruno rescinde contrato com clube da terceira divisão de Minas sem ter jogado uma partida sequer

O goleiro Bruno, acusado do assassinato da modelo Eliza Samúdio, rescindiu contrato com o Poços de Caldas, clube da terceira divisão de Minas Gerais. Ele havia conseguido uma autorização judicial no final de agosto, mas sequer jogou uma partida completa. O contrato entre o jogador e a equipe da terceira divisão estadual foi rescindido em comum acordo. 
"Bruno tinha um salário incompatível com a realidade do Poços de Caldas. Em dois meses de contrato, ele jogou 45 minutos. Pro clube bancar um contrato de um jogador para ele não jogar, fica difícil. O atleta não estava contente também por ser um clube menor, então a gente decidiu rescindir”, afirmou o presidente do Poços de Caldas, Paulo César Silva, ao Estado de Minas.
Apesar de ter sido liberado pela Justiça, ele precisaria de novas autorizações para viajar em cada jogo, além de cumprir uma série de medidas, como se recolher em casa durante a madrugada e só sair de Varginha, onde mora com família, com autorização judicial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages