Briga por papelão motivou morte de irmãos em Sete de Abril; suspeitos são presos - Fala Alagoinhas News | Portal de Alagoinhas e Região

Briga por papelão motivou morte de irmãos em Sete de Abril; suspeitos são presos

Os irmãos Evelyn, Elisson e Erenilton Santos, mortos a tiros dentro da própria casa na frente da mãe deles, foram executados por conta de discussões banais relacionadas à venda de papelão. A informação foi divulgada nesta quarta-feira (9/10) pela Polícia Civil, que apresentou à imprensa três suspeitos do assassinato, que aconteceu no bairro de Sete de Abril, em Salvador.  
O titular da Delegacia de Homicídios Múltiplos, Odair Carneiro, informou que um dos autores, Geovane, acumulava desentendimentos com Erenilton. “Eles tinham rixas. O fato teve início após uma discussão por causa de um papelão, que seria utilizado para reciclagem. Em seguida Geovane solicitou providências aos criminosos. Os irmãos de Erenilton foram assassinados por estarem no local”, explicou

Ainda de acordo com a polícia, Geovane Nascimento da Silva foi preso quatro dias após o crime, em 27 de setembro. Já Erivon da Hora de Jesus e Geraldo Santos de Souza Filho foram capturados na última sexta (4/10) e segunda-feira, respectivamente. 

Os presos têm passagens por tráfico de drogas e, segundo as investigações, integram um grupo criminoso da região. Eles são suspeitos de envolvimento em outros cinco homicídios ocorridos em Sete de Abril.  O trio será encaminhado para o sistema prisional. 
CRIME
Evelyn, Elisson e Erenilton de Jesus Santos foram mortos em 23 de setembro. Eles estavam dentro da casa em que moravam, na Rua da Paz, quando foram surpreendidos por homens armados.
No dia do triplo homicídio, o delegado do Serviço de Investigação de Local de Crime (SILC), Líbio Otero, informou ao Aratu On que os criminosos já tinham sido identificados, mas que as identidades deles não seriam reveladas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages