Um bate-boca entre a juíza Isabela Kruschewsky e o advogado Paulo Kleber terminou em confusão, gritaria e intervenção policial no Fórum do Imbuí, em Salvador. O caso aconteceu nesta quinta-feira (5/9) e foi gravado por pessoas que acompanhavam a sessão.
A imagem mostra o advogado contido por policiais militares que trabalham no local. "O senhor não tem processo em pauta", diz uma mulher, aparentemente Isabela, no microfone do plenário. As primeiras informações dão conta que a confusão começou porque Paulo queria provar que a magistrada tem uma união estável com um advogado que representa um banco.
"Eu determino a prisão do advogado, já que está ofendendo a magistrada. O senhor não tem motivo para estar fazendo isso", continua a mulher que está falando no microfone.
OUTRO CASO
Em junho, Isabela e Paulo já tinham discutido. Na época, a magistrada chegou a chamar o advogado de "mau caráter". O caso foi registrado em áudio, que foi ganhou repercussão nas redes sociais.
Logo em seguida, a Ordem dos Advogados do Brasil e a Associação dos Magistrados da Bahia (AMAB) se posicionaram. "Inconformado com o rumo da reunião, lamentavelmente, o Bacharel optou por exercer o seu inconformismo através da truculência e arbitrariedade, infringindo os limites de urbanidade e respeito, chegando a insinuar que a Magistrada recebia vantagens indevidas".
Nenhum comentário:
Postar um comentário