A professora de matemática presa por suspeita de assédio contra uma jovem de 13 anos foi liberada pela Justiça após audiência de custódia nesta sexta-feira (6/9). O juiz decidiu que o processo não tinha elementos para manter presa a mulher, de identidade não revelada.
A docente foi localizada na quinta-feira (5/9) e prestou depoimento à Polícia Civil. As investigações descobriram que a professora, que trabalha como estagiária, mantinha contato com conteúdo sexual com a adolescente.
"Tudo aconteceu por um susto. Foi dado um telefone celular para a menor e o antigo foi dado para a irmã mais nova. Lá, ela se deparou com vídeos e fotos sexuais. É uma situação extremamente delicada", explicou o advogado da família da vítima, Jerônimo Santana.
A escola onde a professora trabalhava se pronunciou por meio de nota, afirmando que "adotou, de forma imediata e irrevogável o desligamento da Estagiária de Matemática e informou à policia e às entidades responsáveis pelo seu contrato: o CIEE e a Universidade Católica de Salvador. Tais fatos ocorreram F ORA do ambiente escolar", esclareceu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário