Um homem foi preso após matar a própria esposa com mais de 60 facadas dentro da residência onde moravam. José Luís de Matos Filho foi preso na quinta-feira (26/9) em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), mas o crime aconteceu na cidade de Serrinha, 175 km de Salvador, no último sábado (21). As informações são do Simões Filho Online.
José estava em um bar próximo ao centro de Simões Filho quando foi encontrado pela polícia. Ele era casado com Mirian Carvalho Praxedes, que completou 33 anos de idade quatro dias antes do crime, e estava foragido desde o dia do crime.
A motivação do crime ainda está sendo investigada pela polícia, mas informações preliminares são de que José tinha ciúmes de Mirian e não aceitou o fim da relação com ela. No dia do crime, ele teria chamado a vítima para conversar, mas ficou alterado durante a conversa e esfaqueou a mulher.
O corpo de Mirian foi encontrado após a mulher ficar 24 horas sem falar com a família que, preocupada, solicitou ajuda da Policia Militar (PM) para arrombar a casa. Ela foi atingida no pescoço, braço, rosto, peito e outras partes do corpo. Miriam deixa um filho.
José Luís responderá pelo crime de feminicídio duplamente qualificado, já que houve também ocultação de cadáver.

Nenhum comentário:
Postar um comentário