Por volta das 08h30 compareceu a esta CIPM, o Sr. SILMÁRIO RÉGIS DE QUINTELA, RG: 07.300.554-18, NASC: 07/02/1976, RESIDENTE : Vila do Conde, informando de que um indivíduo portava uma arma branca tipo " peixeira" , ameaçando invadir sua residência e esfaquea- ló.
O Sr. Silmario Regis , ainda narrou que em data de 27/09/2019, o agressor invadiu sua residência e tentou contra sua vida e de sua senhora Esposa, conforme Boletim de Ocorrência N° 556/19.
Ainda sim , em data de 27/09/2019, o agressor tentou contra a vida do Sr. ENÉAS DOS SANTOS, momento em que estava trabalhando nos prepostos da prefeitura, foi ameaçado por este indivíduo supracitado, conforme Boletim de Ocorrência N°557/19.
Diante dos fatos , a guarnição VTR 95102 e VTR 9.5105 PETO, deslocaram para o local da ocorrência, Centro de Conde , tendo viaualizado o agressor com uma faca tipo peixeira em punho.
A guarnição ao se aproximar visualizou o indivíduo identificado como José Hipólito dos Santos, RG: 1.428.010, NASC: 25/07/1964, Natural de Jandaira/ Ba, CPF: 096.080.567-21, portando arma branca , altamente nervoso e estava agressivo , com uma arma branca tipo peixeira e uma sacola branca , contendo outros materias ilícitos ( faca) .
A diligência iniciou- se no Centro de Conde, em frente a Agência do Banco do Brasil, momento em que um dos policiais quase foi vitimado pelo indivíduo em questão.
Nesse momento o agressor foi pra cima de um dos policiais, apontando a faca, e se deslocando na direção da guarnição.
A ocorrência se estendeu pra uma área próxima da ponte que liga o Conde a Vila, área próxima ao Rio, sendo que a todo instante a guarnição verbalizou para que o indivíduo largasse o objeto ilícito ( faca tipo peixeira) , verbalizando para que entregasse a faca , no intuito de resguardar a vida do agressor .
Logo em seguida , o agressor foi em direção de um dos policias que estava próximo, indo pra cima pra perpetuar as agressões, causando uma lesão em um dos policiais, vindo a guarnição a utilizar de meios não letais como, primeiramente com Espargidor ES, e em seguida com munições não letais" Elastômero", e nesse momento o agressor ainda persistiu contra a vida de dois integrantes da guarnição, indo pra cima, pra desferir golpes de faca.
Nesse momento , foi feito o revide necessário para salvaguardar a vida dos componentes da guarnição, bem como das pessoas que circulavam nas proximidades , sendo o agressor atingido e encaminhado imediatamente para o Hospital Municipal de Conde , sendo atendido pelo Dr. Dijario Costa, CRM: 27.4 58, vindo a posteriori a confirmação do óbito.
- Aragão Notícias

Nenhum comentário:
Postar um comentário