Alagoinhas: Mulher morre baleada após sofrer tentativa de assalto no Miguel Velho - Fala Alagoinhas News | Portal de Alagoinhas e Região

Alagoinhas: Mulher morre baleada após sofrer tentativa de assalto no Miguel Velho


Na tarde deste domingo dia 8 tivemos uma triste notícia que foi o assassinato de uma mulher, melhor dizendo um latrocínio.
Vania Barbosa Paulo dos Santos de 40 anos foi assassinada de forma fria e cruel, quando passava pilotando a sua moto uma CG da cor vermelha, ela levou um tiro na nuca.
A vítima  tinha acabado de sair da igreja e estava indo para casa.
Ali o impiedoso marginal não considerou o histórico da pessoa, e simplesmente apertou o gatilho ceifando uma vida de forma covarde, e em seguida   bateu em retirada.
Vânia que no sábado desfilou pelas ruas em comemoração do 7 de setembro em sua bicicleta, cravou ali, a  última participação junto a turma que mais amava.

Ainda na semana passada mais precisamente na terça feira, um motorista do ônibus escolar teve uma pistola apontada para a sua cabeça, onde o bandido exigiu que ele levantasse a blusa a procura do aparelho celular, naquele momento a arma disparou e por pouco não foi outra vítima que partiria de forma tão trágica.
Assalto em cima de assalto, esse é o dia a dia do bairro do Miguel Velho, assim que o tempo escurece, todo mundo entra para suas casas e as portas só reabrem no dia seguinte, com o sol já raiando.
Insegurança, medo, pânico e terror, são as sensações vividas diariamente pelo povo daquele bairro.
Tem um trecho denominado de sítio do deputado que é onde os fatos mais acontecem.  Raro a pessoa que passou por ali e que não foi assaltada.
Além dos assaltos são comuns também os arrombamentos, fora os marginais que invadem casas em plena luz do dia, em fim na linguagem popular baiana, o local é BARRIL.
Vânia deixou marido e dois filhos, ela era moradora do próprio bairro.  A moto em que ela estava pilotando não foi levada pelos marginais.


  - Aragão notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages