Alagoinhas: Homem é preso com arma e drogas no bairro da Alagoinhas Velha - Fala Alagoinhas News | Portal de Alagoinhas e Região

Alagoinhas: Homem é preso com arma e drogas no bairro da Alagoinhas Velha

Alagoinhas: Homem é preso com arma e drogas no bairro da Alagoinhas Velha

Na madrugada desta quinta-feira (5), policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional – CETO – do 4° BPM realizaram prisão por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Ação ocorreu na 2ª travessa Nossa Senhora da Conceição, em Alagoinhas



Após denúncias feitas no Centro Integrado de Comunicação – CICOM -, informando que ocorria, no endereço supracitado, prática reiterada de tráfico de drogas, as guarnições da CETO foram ao local, a fim de verificarem a situação.
Adotando os procedimentos operacionais pertinentes, foi anunciada a presença policial e o proprietário da residência, vendo-se diante das guarnições, autorizou a entrada e as consequentes buscas. Confessou, ainda, haver um revólver escondido no guarda-roupa e drogas armazenadas dentro de um urso.
Nas buscas, foram encontrados vários objetos ilícitos: um revólver, calibre.38, marca INA, sem numeração aparente, municiado com cinco cartuchos, além de mais cinco cartuchos sobressalentes, todos intactos; uma balança de precisão; um saco com noventa e seis pinos utilizados para acondicionar cocaína.
No urso sobre o qual o indivíduo havia falado foram encontrados duas porções de cocaína, ainda empedradas, de aproximadamente 100 gramas. Os policiais ainda flagraram dentro de um tênis uma porção de maconha natural e, por fim, dentro de um pote de fermento foram encontrados três pinos com cocaína.
O criminoso confessou que comercializa drogas e que a arma seria utilizada para sua proteção. Diante dos fatos, o indivíduo e todos os materiais ilícitos foram conduzidos e exibidos à Delegacia, sob ocorrência de n° 4506/19. Assim, por conta da eficiência dos policiais, mais uma arma de fogo e drogas foram retiradas de circulação.
Com informações da PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages