Greve de ônibus termina após negociação mediada pelo prefeito Joaquim Neto - Fala Alagoinhas News | Portal de Alagoinhas e Região

Greve de ônibus termina após negociação mediada pelo prefeito Joaquim Neto

Greve de ônibus termina após negociação mediada pelo prefeito Joaquim Neto


Após sete dias de duração, terminou, nesta quinta-feira (1º), a greve dos motoristas e cobradores de Alagoinhas. O movimento foi encerrado após categoria e empresários entrarem em acordo numa rodada de negociações mediada pelo prefeito Joaquim Neto , no início da noite, na sede da Superintendência de Transporte e Trânsito (SMTT).  A categoria aceitou o reajuste salarial de 5,10% , o aumento de 10% no ticket – alimentação, além de outros benefícios.
Na reunião, o prefeito ratificou o aumento de 8% na tarifa, conforme decreto publicado nesta quarta-feira (30) e os empresários se comprometeram em realizar a integração do Corredor Ayrton Senna já na próxima semana e a implantação  de 100% da bilhetagem eletrônica nos veículos, em 100 dias.
“Prevaleceu o bom senso, uma vez que o governo não poderia conceder o aumento de R$ 3,10 na tarifa pedido pelos empresários. Entendemos que a população não poderia ser sacrificada com um reajuste neste valor”, ressaltou o prefeito Joaquim Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages