Alagoinhas: Acusado da morte de Romilson já foi ouvido pela autoridade policial e confessou o crime - Fala Alagoinhas News | Portal de Alagoinhas e Região

Alagoinhas: Acusado da morte de Romilson já foi ouvido pela autoridade policial e confessou o crime

Alagoinhas: Acusado da morte de Romilson já foi ouvido pela autoridade policial e confessou o crime
O acusado pela morte do chapista, pintor e eletricista Romilson, foi apresentado no dia de hoje a Dra Amanda Brito onde confessou o delito, sendo um jovem e pré nome Davison.

Segundo apuramos, ele cometeu o crime em vingança pelo fato de Romilson ter se envolvido na morte de Jó, fato que ocorreu a cerca de seis anos atrás na rua Tupy Caldas.

Na época houve uma discursão de Romilson com Jó onde entraram em luta corporal, e Jó acabou ferido na perna por uma faca “caseira” que infelizmente acertou a veia femoral levando a óbito. Davison era sobrinho de Jó.

Romilson ficou pouco tempo preso e depois passou a responder o processo em liberdade.

Na última terça feira dia 6, Romilson estava na frente de uma oficina na rua Conselheiro Dantas fazendo um pequeno reparo em sua motocicleta, quando foi baleado pelas costas.  Segundo informações o seu algoz estaria em uma moto vermelha, usando capacete, e estaria vestido com uma camisa do Bahia, fato que se deu por volta das 7:30.

A partir daquele momento as duas corporações (Polícia Civil e Militar) começaram as investigações, onde culminaram na prisão do acusado no bairro da Santa Terezinha, região do Alecrim.

Em conversa que tivemos com o agente  Fabio Antônio, este nos disse que foram várias as diligências, tendo o apoio irrestrito da PM, citando o nome do Capitão Plínio Lisboa e demais militares, e da sua corporação citou também o apoio dos colegas Leílson e Lima.

O caso ainda continua em fase de investigações, mas já é do conhecimento de todos, que o acusado confessou o delito, e por ter passado o flagrante foi ouvido e liberado.

Via redes sociais e aplicativos de mensagens principalmente “whatssap”, a foto do acusado com um breve texto, estão maciçamente sendo divulgados.

A delegada Dra Amanda Brito me informou que por enquanto não poderia dar mais detalhes, porém assim que concluísse o inquérito daria uma entrevista a toda imprensa.

Fonte Aragão notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages