Um jovem de 20 anos morreu na tarde deste domingo (28/07) após cair de um pé de coco, em Simões Filho (BA), cidade da região metropolitana de Salvador (RMS). O caso aconteceu por volta das 13 horas na Rua Vivendas dos Pássaros, na localidade do Tanque do Coronel, no bairro CIA II.
Outros relatos afirmam que a vítima acabou morrendo sufocado pela palha do coqueiro e que o jovem ficou pendurado na referida árvore, o que ainda deve ser confirmado pela polícia. Moradores da comunidade tentaram socorrer Esmael, mas ele não resistiu à queda e morreu ainda no local.
Segundo populares, ele costumava buscar coco em coqueiros próximo a sua casa. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local e levou o corpo da vítima para o Instituto Medico Legal Nina Rodrigues (IML), nos barris, em Salvador.




Nenhum comentário:
Postar um comentário