Os militares receberam a informação de que dois elementos agiram com bastante violência em um assalto no distrito de Sitio Novo, e após o delito, entraram em uma área de mata.
Deslocada as viaturas no intuito de localizar e prender os marginais, quano foi avistado um veículo Fiat Uno preto placa NYH 1014 licença de Alagoinhas, onde haviam duas pessoas a bordo.
Achando suspeito tal carro rodando no trecho em baixa velicidade, foi feito a abordagem padrão, onde os elementos informaram que estavam ali para resgatar os demais colegas que haviam solicitado ajuda.
Os dois foram conduzidos a delegacia de Catu para prestarem mais esclarecimentos.
Os PM's deram prosseguimento as buscas na mata, e logo ouviram disparos de arma de fogo, onde os assaltantes na tentativa de fuga pela na BR 110, se depararam com outra guarnição a PETO Rápido, havendo ali o confronto.
No cessar fogo os dois acusados do assalto, estavam baleados sendo prestado o socorro de imediato ao hospital de Catu.
Lá o médico de plantão atestou o óbito de ambos.
Na delegacia foi apresentada a versão policial, reforçada com apreensão dos seguintes objetos:
03 relogios, 01 aliança, 05 bolsas pequenas , R$ 270,00 reais em cédulas, R$ 15 reais em moedas, 09 celulares, 02 mochilas com roupas diversas, 02 revolveres marca Taurus um calibre 32, é o outro 38, mais uma bucha de maconha.
Os rapazes foram identificados como Felipe Conceição Teles da Silva e Leandro dos Santos Figueiras. Eles eram de Alagoinhas sendo um do Barreiro, é o outro da Nova Brasília.
Os corpos foram encaminhados aos IML.
- Aragão Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário